Eth2 ‚deflacionário‘ pode virar o Bitcoin: analista de Messari

O analista de pesquisa sênior da Messari, Ryan Watkins, prevê que o Ether pode ultrapassar o Bitcoin como o principal ativo criptográfico assim que sua revisão Eth2 for concluída.

Ryan Watkins, um analista de pesquisa sênior da empresa de análise de criptografia Messari, especulou que o Ether ( ETH ) poderia ultrapassar o Bitcoin ( BTC ) como o maior ativo de criptografia, uma vez que sua revisão Eth2 e prova de participação estiver concluída.

Aparecendo no programa do YouTube FinTech Today em 18 de março, Watkins observou que, embora ele não saiba „se ou quando“ Ether vai inverter Bitcoin, ele acredita que Ether poderia emergir como o principal ativo criptográfico no futuro, devido a Eth2, afirmando:

“O argumento de venda do Bitcoin sobre o Ethereum como uma reserva de ativos de valor resume sua política monetária sendo muito previsível e o blockchain do Bitcoin sendo muito seguro. Eu acho que com a mudança para Eth2 e para prova de aposta, […] Ethereum pode realmente ser potencialmente mais seguro do que Bitcoin. ”

Watkins também enfatizou as mudanças econômicas subjacentes do Ether em meio à transição Eth2, destacando as expectativas de que o mecanismo de queima futura do Ethereum resultará na destruição do Ether a uma taxa superior à criação de um novo suprimento.

“A política monetária da Ethereum vai realmente mudar no Eth2 para que não seja apenas menos inflacionária do que o Bitcoin, mas sim deflacionária. Então, a cada ano, há cada vez menos Éter em existência porque ele está sendo queimado. ”

Ele postou a pergunta: “Se o Ethereum é mais seguro e [tem] uma política monetária mais forte, então qual é o argumento positivo para o Bitcoin neste cenário?”

Watkins também observou a economia “massiva” e “diversa” sendo construída no Ethereum, sugerindo que o setor de aplicativos descentralizados em expansão da rede atrairá novos usuários em um ritmo maior do que o Bitcoin com o tempo.

“A certa altura, a economia de Ethereum começa a atrair tanto capital, tanto o capital humano quanto o financeiro, que é na verdade uma força na economia global”, disse ele. “O PIB da Ethereum está, na verdade, rivalizando com muitos países grandes.”

“As pessoas podem ganhar a vida nesta economia”, acrescentou

De acordo com o “ Flippening Index ” do Blockchain Center , que usa oito métricas para medir a força do Ethereum em relação ao Bitcoin, o Ethereum é atualmente 65,6% tão forte quanto o Bitcoin – tendo voltado de uma alta histórica de 72,3% no início de fevereiro.

O índice sugere que a Ethereum já ultrapassou o Bitcoin em contagem de nós, contagem de transações e taxas de transação totais .

Dieser Beitrag wurde unter Blog veröffentlicht. Setzen Sie ein Lesezeichen auf den Permalink.