Saturação dos gastos: Um olhar sobre os negócios deste ano em Bitcoin Black Friday

Todo ano o feriado de compras chamado Black Friday permite que os consumidores obtenham melhores ofertas de produtos e serviços. Em 24 de novembro, o dia também conhecido como ‚Bitcoin Black Friday‘ dará aos usuários de criptografia acesso às ofertas quando eles comprarem itens com ativos digitais como bitcoin. Devido ao fato de que os preços do bitcoin têm estado em alta este ano, a loucura do feriado Bitcoin Black Friday está em pleno andamento.

A Bitcoin Black Friday está de volta e há todos os tipos de negócios espalhados pela rede mundial. Durante o inverno criptográfico ao longo de 2018 e mesmo em 2019, o feriado de compras previsto para os bitcoiners perdeu alguns de seus encantos. Entretanto, este ano, graças aos ganhos colossais da economia criptográfica, os clientes da Bitcoin Black Friday encontrarão muitas ofertas únicas.

Saturação de Gastos: Um olhar sobre os negócios da Sexta-Feira Negra Bitcoin deste ano
O portal web bitcoinblackfriday.com.
Um portal web específico que tipicamente atrai os gastadores de bitcoin que procuram ofertas é o popular site bitcoinblackfriday.com. O portal web é maior do que o habitual e apresenta negócios ativos, produtos relacionados ao bitcoin, carteiras de hardware, serviços VPN, arte, alimentos e bebidas, e vestuário também.

Os negócios incluem produtos da Trezor, Etoro, Ledger Wallet, Namecheap, Guns N‘ Bitcoin, Blockchain Kicks, Blockfi, Start9 Labs, Bitsoaps e Bitcoin Magazine cópias físicas. Há peças de Atoms, TFTC, Mycryptowatches, Krypto Threadz, Mt Socks, e Layer One.

O portal bitcoinblackfriday.com também hospeda serviços educacionais como „Bitcoin 101“, „How to get and accept bitcoin“, e „Building the Bitcoin circular economy“. O Bitcoinblackfriday.com está agora conectado à Bitcoin Magazine, mas foi originalmente Saturação dos gastos: Um olhar sobre os negócios deste ano em Bitcoin Black Fridayc Crypto Trader oncebido pelo bitcoiner Jon Holmquist em 2012.

Além do portal web bitcoinblackfriday.com, o maior processador de pagamento criptográfico do mundo, a Bitpay anunciou que está promovendo o uso de ativos digitais também na Black Friday.

„Para apoiar os usuários de criptografia, a Bitpay tem trabalhado com seus parceiros comerciais para estender ofertas especiais para compras de criptografia na Sexta-feira Negra, 27 de novembro de 2020″, explicou a empresa em um anúncio recente. „A lista completa, bem como uma lista curada de lugares adicionais para gastar criptográficos nesta temporada de férias, pode ser encontrada visitando o diretório de comerciantes da Bitpay“.

Saturação de gastos: Um olhar sobre os negócios deste ano em Bitcoin Black Friday
Os consumidores podem encontrar ofertas Bitcoin Black Friday via Bitpay’s merchant directory.
Com o diretório de lojas Bitpay, os consumidores que procuram ofertas de Sexta-Feira Negra podem gastar seu criptograma na Ace Jewelers, Blocklete Games, Hostkey, Inverdiamond, Murf Electric Bikes, e Atheist Shoes.

„Esta é uma vitória para os usuários de criptográficos e comerciantes Bitpay“, detalha o cofundador e CEO da Bitpay, Stephen Pair. „Com o preço do bitcoin próximo de um recorde histórico, os entusiastas da criptografia estão procurando uma maneira de ganhar dinheiro e gastar seus ganhos em presentes de férias e os comerciantes Bitpay querem atrair novos compradores nesta época de compras de férias. Prevemos que estes negócios especiais mostrarão aos comerciantes e consumidores que a criptografia é uma das formas mais rápidas e fáceis de comprar“, acrescentou o cofundador da Bitpay.

Saturação de gastos: Um olhar sobre os negócios deste ano em Bitcoin Black Friday

Os usuários também podem caçar negócios no site cryptoblackfrackfriday.org, que mostra os comerciantes que aceitam uma variedade de ativos criptográficos como LTC, BCH, e ETH.
Por último, outro portal da web que defende a criptografia pode se valer de acordos na Black Friday é o portal web cryptoblackfrackfriday.org.

„Crypto Black Friday é um diretório com lojas online onde você pode pagar em bitcoin e outras moedas criptográficas“, observa o site. „Bitcoin (também via Lightning Network), litecoin, ethereum, dash, bitcoin cash, ripple, binance coin [são] aceitos aqui. Esta plataforma foi criada para celebrar a Crypto Black Friday, um evento de um dia que reúne os comerciantes de bitcoin e os usuários de bitcoin. A base de usuários de bitcoin está crescendo e a experiência de pagamento de bitcoin está ficando melhor, o número de comerciantes de bitcoin está aumentando ano a ano“.

Na época da publicação, o cryptoblackfriday.org apresenta uma série de lojas de bitcoin e de ativos criptográficos de empresas como Ellipal, Bitrefill, Namecheap, Cheapair, Bitgear Austrália e Shopify. Há também quatro seções diferentes para escolher entre as quais destacam-se produtos e serviços como eletrônicos, roupas, viagens e cartões-presente.

Por exemplo, na seção de roupas os gastadores de criptografia poderiam obter descontos em itens provenientes da Airbrushcustoms, Jojovo, Dallas Mavericks e Elliemei. Em eletrônica, há negócios de empresas como Dish Network, Overclockers UK, Avnet, Openbazaar, e Newegg.

A quantidade de negócios para a Sexta-Feira Negra Bitcoin deste ano é bem maior do que anos anteriores e os comerciantes provavelmente estão satisfeitos em aceitar o bem digital com preços de mercado tão altos. É claro que, como sempre, a grande maioria dos comerciantes que estão sendo vendidos na Bitcoin Black Friday está relacionada à criptografia, mas existem muitos outros negócios que as pessoas também podem encontrar em itens tradicionais.

Como muitos entusiastas da criptografia e bitcoiners viram seus ativos aumentar de valor por muitos multiplicadores este ano, é provável que eles queiram gastar alguns desses ganhos em bugigangas.

Dieser Beitrag wurde unter Dezentralisierung veröffentlicht. Setzen Sie ein Lesezeichen auf den Permalink.